Bin Laden era um monstro, assim como G.W. Bush continua sendo. Amor com amor se paga e essa festa idiota só vai trazer mais ódio contra essa nação tão civilizada. O mundo inteiro viu essas imagens, e eu, que sou apenas descendente de sírios, fiquei horrorizado e constrangido, como ser humano.
Lembrei-me de Gandhi muito hoje, com sua não violência. Pensei nos presos políticos de Cuba. Pensei na paz. Peço um minuto de silêncio pela paz e que os governantes do mundo tenham consciência do quem pela frente. Enquanto Bin Laden deve estar com suas não sei quantas virgens no seu paraíso, o mundo oriental e ocidental, está de mãos atadas, dependendo de mais violência e da força dos 'donos do mundo'. Oh, Deus, Oh, Alá, iluminai o coração dos homens nesse momento da mais completa falta de valores e sentido. Não permitais que comecemos outra guerra. Rezemos pelo mundo, até porque ele passa por um período de grande transformações saindo da fase das expiações para virar o mundo da regeneração. Quem não merecer estar aqui, vai voltar para um mundo primitivo, dizem os espíritas. 2012 não será o fim do mundo, mas o começo de uma nova era.
Um comentário:
"I mourn the loss of thousands of precious lives, but I will not rejoice in the death of one, not even an enemy. Returning hate for hate multiplies hate, adding deeper darkness to a night already devoid of stars. Darkness cannot drive out darkness: only light can do that. Hate cannot drive out hate: only love can do that."
~Martin Luther King, Jr
Postar um comentário