terça-feira, 3 de maio de 2011

MÃOS


Escrevo, porque como Sansão, concentro minhas forças nas mãos. Elas vivem machucadas e cheias de band-aids, mas são mãos bonitas, de quem fez piano anos a fio e jamais podia estralhar os dedos, como uma pessoa comum.
Com as mãos, além de escrever, faço gestos, abençôo e também mando para 'aqueles' lugares. Existem mãos que salvam, e unidas, elas podem muito mais.
Nunca deixei minhas mãos na calçada da Fama, mas com elas, oferto o que tenho d
e melhor.
Pelas minhas mãos deixo minha alma confortar-me. Vamos 'dar as mãos' aos outros mais vezes para que façamos a diferença e transformemos esse mundo em um lugar melhor para se viver. E já que uma mão lava a outra, nada melhor que aplaudir cada texto, cada dia, cada oportunidade. Mãos ao alto, isso não é um assalto é apenas um grito de alerta e mais um gesto de amor e devoção. À escrita e à vida.

Um comentário:

Angélica de Carvalho disse...

Fico sempre chocada como o mundo evolui mas o homem continua com as mesmas manifestações primitivas de vangloriar a violência. Parabéns, Tiago! Bjs, Angélica