domingo, 9 de março de 2008

JUST UNWRITTEN

Quanto menos eu falar, melhor.
Aliás, quanto menos eu pensar, melhor.
Melhorar ainda se eu decifrar todos os códigos que não deixa o entendimento claro.
Sempre corremos perigos, desde a primeira vez.
Eu sempre soube dos riscos.


Por todas as palavras que eu já escrevi, por todas aquelas que eu só pensei e principalmente, por todas aquelas que ficaram sub-entendidas no vão da sua saída.
Por tudo isso que não vai a lugar nenhum.
Sempre.
Por todos os momentos dolorosos e sentidos, obrigado!
Tudo tem um sentido de ser.


De alguma forma será.


Now, take a look at my garden.
I'm just preparing for the spring.
Don't be afraid.
We still have time to have time.

A razão sempre foi sua, eu sei.
Mas um dia o meu roteiro ficará pronto.
Por todos os vidros que eu quebrei.
Por todos eles que deveriam ter atingido.
Mas que te atingirão right now.

I hope you dont' mind.


Sorry!


When you write this, I 'll be drinking a cup of tea.

Nenhum comentário: