quinta-feira, 13 de março de 2008

Capítulo 2

Outro dia. Outro lamento. Onde estou agora? Que importa?
Quero compôr uma canção de sucesso mas não consigo. Quero escrever, ao menos, um conto mas também não consigo. Por isso apenas te escrevo mais palavras confusas e tento me esconder atrás delas, se isto é possível. Esconder tudo que eu tenho e apenas mostrar o que não quero mostrar. Eu mesmo não entendo nada disso, peço apenas que confie em mim. Sei que não sou confiável, mas desat vez, falo sério. Não sei o que te dizer e nem posso dizer o que realmente quero, mas seguirei com minhas tortas palavras que não chegam a lugar nenhum. Assim como eu e antes que seja tarde, sou eu. Medo não sinto mais. Sinto frio. É o vento gelado que brinca com meu cabelo. Congelo e não posso mais escrever. Mas insisto.

SORRY!

Nenhum comentário: