terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

FELICIDADE




Felicidade é algo muito engraçado.

Transforma tudo e a todos, obrigatoriamente.

Reverbera e todos os continentes e destrói até barreiras geográficas.

É cafona e lírica ao mesmo tempo.

Felicidade é sempre ultrajante e felicidade pouca é bobagem.

Felicidade explode em coisas pequenas, como um olhar, um pensar ou um ouvi dizer e detona velhas incertezas.

Felicidade é o momento, passa rápido, é como cristal, pode quebrar.

Mas acima de tudo é ter a certeza que tudo valeu a pena e que ainda há uma esperança, mesmo que pequena, e lutar por ela faz tudo ficar melhor. Felicidade também pode ser eterna como o diamante.

Felicidade em saber que quem se ama está bem.

Acreditar que tudo será, um dia, diferente, olho no olho e tudo que não mais couber na boca. Viver é isso, sim.

Felicidade são as palavras que ainda não foram escritas e que serão o meu perdão e minha recompensa.

Felicidade é demais.

Amar é a minha felicidade.




Não me defina.

Não sou só essas palavras.

Sou sentimentos nostálgicos, traumas e uma mistura de dar medo.

Mas não tenho medo.

Sigo apenas aquilo que acredito.






OBRIGADO!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Carinhooooo que foto linda, amei!!!
Citei vc no meu ultimo post.
Odeio o blogspot, odeio.
Principalmente porque eu nao tenho esse talento pra ficar procurando e colocando fotinhos e videos e o caramba, meu lance é texto mesmo.
Vou criar outro em outro lugar falando de outro assunto, mesmo porque... BBB ta acabando já!
E Nene também!!!
hehehe

bjs, visite-me

http://denisecarinho.blogspot.com/